Câmara de Comércio França Brasil

Notícias
  1. CCIFB
  2. Notícias
  3. Notícias dos Associados
  4. Ticket Log revoluciona mercado com nova solução de mobilidade integrada

Ticket Log revoluciona mercado com nova solução de mobilidade integrada

Solução Ticket Car lança nova funcionalidade Log&Go, que engloba o universo da mobilidade, através da integração de diferentes modais e serviços. O objetivo do lançamento é permitir uma gestão estratégica por meio de uma solução inteligente, que gere empoderamento e autonomia aos usuários.

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred, lança no mercado uma solução para unir diversas soluções em mobilidade. Trata-se da Log&Go, nova funcionalidade do Ticket Car, que permite que as empresas ofereçam, aos seus funcionários, a possibilidade de combinar o uso de diferentes meios de transporte. Isso foi possível transformando a solução também em meio de pagamento dentro de aplicativos de mobilidade: táxi, carona, estacionamentos, lavagem ecológica de carros, assistência 24h e transporte coletivo. A nova feature foi lançada no Sustainable Brands, evento da mais influente plataforma de comunicação e inovação do mundo, que reúne marcas preocupadas com a incorporação da sustentabilidade em seus modelos de negócios.

Com a Log&Go, o usuário tem alternativas eficientes para fazer a gestão da sua própria mobilidade pelo Ticket Car. O usuário ganha autonomia, integrando outros meios de transporte, além de uma infinidade de opções de conveniência de serviços voltados à mobilidade.

Hoje, o Ticket Car é destinado a empresas que fazem a gestão de gastos com abastecimento e manutenção leve de frota. De acordo com Maximiliano Fernandes, Diretor de Marketing e Estratégia da Ticket Log, a nova funcionalidade vai permitir uma gestão mais assertiva do transporte pelo usuário final, bem como incentivar o uso de diferentes tipos de transporte e ainda permitir o acesso a uma variedade de serviços voltados a mobilidade. 

“Nosso compromisso é sermos protagonistas em soluções para que a movimentação dos negócios utilize todos os recursos disponíveis de forma coerente. A Log&Go surge para permitir que as empresas e condutores vivam essa mudança na prática, pois ela viabiliza  uma ferramenta de integração da mobilidade sustentável em todos os âmbitos. É uma revolução no mercado. Todos ganham: os negócios, os clientes e o mercado”, afirma Fernandes. 

Funcionalidades

A solução prevê entregas constantes. O objetivo é disponibilizar novos modais e novas funções ao longo dos próximos três anos.

Na primeira etapa, disponível já neste ano, o Ticket Car entrará como meio de pagamento em aplicativos de mobilidade, como táxis e motoristas executivos, em lavagem de carros e em assistência técnica. No início do ano que vem, o cartão poderá ser utilizado em estacionamentos e aplicativos de carona, além de estar integrado ao transporte público (apenas para a cidade de São Paulo). 

Para 2018, a solução Log&Go ganhará multiplataformas, com o lançamento do aplicativo mobile, em que reunirá todos os parceiros, proporcionando mais comodidade ao usuário final. 

A partir de 2019, o aplicativo Log&Go vai permitir traçar rotas e indicará o melhor meio de locomoção para o seu destino, mostrando se é mais vantajoso ir de metrô, trem, ônibus, carro, táxi, ou agregando um ou mais modais. Também haverá integração com a agenda, o e-mail e calendário do smartphone, para que o usuário planeje seu trajeto com antecedência. Além disso, o aplicativo permitirá o compartilhamento de saldo entre cartões Ticket Car e a divisão de um único saldo em diferentes cartões adicionais, que podem ser solicitados pelo aplicativo.

Sustainable Brands

Criado em Detroit (EUA), o Sustainable Brands está pela segunda vez no Brasil e traz a São Paulo discussões que pretendem mudar o estilo de vida das pessoas, impulsionando a construção coletiva de conhecimento. 

Nos próximos três anos, as conferências vão girar em torno de um tema macro: Good Life. Em 2017, o foco é Redefining the Good Life, para extrapolação da problemática. A Ticket Log é anfitriã da Arena Good Mobility, na qual incentiva o debate sobre a mobilidade e novas ideias em soluções inteligentes. 

Sobre a Ticket Log

Criada após a aliança entre a Ticket Car e a Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções  em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil estabelecimentos credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, proporcionando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados: 

Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil. 

Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.

Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de cargas de longa distância.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em gestão de despesas corporativas e líder mundial do setor de serviços pré-pagos para empresas, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O grupo também integra as empresas Ticket, Repom, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2016, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora; e campeã em Organização no Top Ser Humano, da ABRH-Brasil.

Mais sobre a Ticket Log: 

www.ticketlog.com.br

www.facebook.com/TicketLog 

www.linkedin.com/company-beta/10914356

Sobre o Grupo Edenred

O Grupo Edenred,  líder mundial do setor de serviços pré-pagos para empresas e líder mundial em gestão de despesas corporativas, é detentor das marcas Ticket, Ticket Log, Repom, Accentiv’ e Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras em seus respectivos mercados. Concebe e desenvolve soluções inteligentes e inovadoras, que melhoram a performance corporativa e aumentam o poder aquisitivo da população, garantindo que as verbas concedidas pelas empresas sejam destinadas a um uso específico. As soluções permitem gerenciar:

Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard). 

Gestão de Despesas Corporativas (Ticket Log com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de Gestão de Pagamento e Recebimento de Frete e Pedágio). 

Incentivos e Recompensas (Accentiv’ com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto). 

Soluções Pré-Pagas (Edenred Soluções Pré-Pagas com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros). 

No Brasil, são mais de 70 mil empresas clientes, mais de 5 milhões de usuários e mais de 320 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2016, conquistou o primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com mais de 8 mil colaboradores, cerca de 750 mil clientes, 1,4 milhão de estabelecimentos credenciados e 43 milhões de usuários, transacionando mais de 1 bilhão de refeições servidas todos os anos e realizando 2 bilhões de transações com todas as suas soluções só em 2016. Em 2016, o volume de cartões e vouchers emitidos pela Edenred totalizou € 19,8 bilhões.

Os produtos e serviços oferecidos pela Edenred são marcas registradas pertencentes ao Grupo Edenred.

Saiba mais:

www.edenred.com.br

www.twitter.com/edenred

www.linkedin.com/company/edenred

www.youtube.com/c/EdenredGroup 

Informações para a imprensa

Grazielle Urakawa – grazielleurakawa@rp1.com.br

Andrea Natali – andreanatali@rp1.com.br

Fábio Bahr – fabiobahr@rp1.com.br

Fernanda Amorim – fernandaamorim@rp1.com.br 

RP1 Comunicação

Tel.: 11 5501-4655

www.rp1.com.br

Associados

Voltar à lista