Rio de Janeiro Atualidade das empresas

Exposição "Luzes", de Jérôme Poignard, abre no dia 27 de março

O artista Jérôme Poignard, sócio fundador da Pointillé Comunicação, traz para a exposição "Luzes", no Centro Cultural Correios RJ, uma fusão vibrante entre suas experiências globais e sua expressão artística. Seu trabalho reflete não apenas sua jornada de vida em cidades como Paris e Rio de Janeiro, mas também a influência profunda da pandemia, destacando a importância da arte como fonte de conforto e esperança em tempos desafiadores.

Com um estilo caracterizado pela espontaneidade e energia, suas obras capturam a essência única de cada lugar, convidando os espectadores a uma jornada emocional através de paisagens urbanas e naturais ricamente detalhadas.

Ao contemplar suas pinturas aquarela, os visitantes são levados a uma experiência imersiva que os transporta para além das fronteiras físicas, conectando-se com suas próprias memórias e emoções. Por meio de sua arte, o artista busca não apenas compartilhar sua visão do mundo, mas também inspirar uma apreciação renovada pela beleza e diversidade que nos rodeia.

 

 

Informações

Abertura Exposição Luzes

Data: 27 de março

Horário: 16h às 20h

Local: Centro Cultural Correios (R. Visc. de Itaboraí, 20 - Centro)