Apoio ao programa de solidariedade da L´Oréal Brasil

 

 

A ENGIE está doando a energia elétrica necessária no processo produtivo das 750 mil unidades de álcool gel e outros produtos de higiene da L´Oréal. A L´Oréal Brasil está produzindo 170 toneladas de álcool gel em sua fábrica de São Paulo para doar a hospitais públicos e comunidades. Além da distribuição gratuita de álcool gel, a empresa também doará outros produtos de higiene e cuidado pessoal. A primeira entrega desses produtos foi feita na semana passada, na comunidade da Rocinha.

“Temos muito orgulho do nosso plano de solidariedade e ficamos felizes em ter mais uma vez a parceria da Engie nesse contexto tão desafiador, em que temos que unir forças”, destaca An Verhulst-Santos, presidente da L´Oréal Brasil.

“Essa ação integra o esforço da nossa companhia, primeiro, em prover energia, um serviço essencial, em um momento sensível, e também contribuir numa resposta eficiente no combate ao Covid-19, com a doação do insumo que para a produção dos produtos de higiene e do álcool gel”, afirma Maurício Bähr, CEO da ENGIE Brasil.

Informações: ENGIE Brasil.

^