#ShareTheLove: Chandon convida todos a compartilhar amor e ser solidário

A marca cria sua rede de solidariedade em apoio aos restaurantes parceiros e ainda ajuda os mais vulneráveis com doações de pratos de comida

Estamos vivendo um momento único de reflexão sobre nossas fragilidades e potencialidades, no qual o amor e a empatia estão em pauta. Com o intuito de fortalecer ainda mais esses laços e incentivar e apoiar a todos que podem, a ficar em casa, a Chandon lança a ação social #EmCasa #SharetheLove incentivando cada vez mais as conexões verdadeiras, os brindes às conquistas diárias, o começo de novos projetos, os momentos em família, a descoberta de novas receitas, entre outros pequenos momentos que devem ser comemorados.

Para que as conexões tenham impacto positivo na sociedade, a Chandon criou uma rede de solidariedade de apoio a seus parceiros transformando o seu brinde em reforços para enfrentar esse momento difícil. A marca doará mais de 2.500 garrafas para restaurantes como forma de apoiar a rede de negócios, garantindo uma receita adicional durante o período da crise. Além de apoiar a cadeia com as garrafas, dando continuidade a parceria com a Reserva no projeto 1P=5P, para cada garrafa de Chandon, pedida nestes restaurantes para consumo #EmCasa, a Chandon viabilizará cinco pratos de comida para quem mais precisa, através da ONG Banco de Alimentos, uma parceria que nasceu no final do ano passado com a campanha Share The Celebration e doou 20.000 pratos.

As conquistas e celebrações familiares, o começo de um novo projeto, demonstrações de amor, conexão com os familiares e amigos, aquela playlist, aniversários e até um jantar ganha novo propósito e a possibilidade de contribuir e fortalecer os que mais precisam.

“Vamos incentivar cada vez mais conexões verdadeiras que tenham impacto positivo para a nossa sociedade. Estamos vivendo um momento de grande reflexão, de aprendizado e também de fortalecimento, mais do que nunca essa é a hora de apoiar nossa cadeia e ajudar os mais vulneráveis.” finaliza Gabriela Moreno, Diretora de Marketing e Comunicação da Moët Hennessy – LVMH Wine & Spirits.

Mais que uma iniciativa do bem, a campanha #ShareTheLove é um convite a ação:

Fique #EmCasa!

Facebook: /ChandonBrasil

Instagram: @ChandonBrasil Site: www.chandon.com.br SAC Chandon: 11 3062-8388

 

SOBRE A CHANDON

Nascida na França, Criada no Brasil

Em 1973 a Maison Moët&Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon Brasil em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Localizada na Serra Gaúcha, a área faz parte de uma região vinícola de renome com um microclima local, temperado e de noites frescas, ideal para a elaboração de espumantes de alta qualidade. Desde então, sob a orientação do renomado enólogo francês Philippe Mével, a Chandon buscou excelência e inovação. A

Chandon Brasil cultiva em seus vinhedos variedades nobres das cepas Chardonnay e Pinot Noir, mudas importadas da França, e também o Riesling Itálico, já cultivado na região, que foi melhorado e incorporado aos assemblages. A Chandon elabora a seguinte gama de variedades: Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e Excellence Rosé. A Chandon faz parte do grupo LVMH – Louis Vuitton Moët Hennessy – o maior conglomerado de produtos de luxo do mundo.

^