EVENTOS

AGENDA CCIFB

Negociação e Gestão de Conflitos – o prazer de negociar e cooperar

Qualquer que seja seu campo de atuação, uma boa negociação muda tudo.

 

A negociação é uma valiosa ferramenta estratégica no mundo empresarial, praticada tanto nas questões internas (com membros de equipes, superiores, diferentes departamentos, entre outros) quanto externas (envolvendo parceiros, prestadores de serviço, clientes, agências reguladoras, associações, etc.).

Na situação atual de crise sanitária, econômica e humana, a resiliência de nossas relações internas e externas são testadas, e precisamos de ferramentas para conseguir alinhar os interesses das diferentes partes envolvidas.

O que faz a diferença é a maneira de apresentar, analisar e discutir o assunto, a forma como assumimos nossa personalidade, assim como a dinâmica que deve ser estabelecida entre todas as partes durante a discussão. Uma negociação bem-sucedida é fruto do domínio de técnicas e ferramentas que podem ser aprendidas e desenvolvidas.

Neste curso on-line, você poderá reforçar habilidades (postura e técnicas), refletir e analisar suas próprias práticas e estilo pessoal, e adquirir ferramentas práticas para aplicações tanto internas quanto externas na companhia. O programa é voltado para profissionais de diferentes áreas como RH, Vendas, TI, Administração, Compras, Jurídico, entre outras.

 

DATAS

21 de Outubro (Introdução), 27 e 28 de Outubro, e 03 e 04 de Novembro

HORÁRIO
Dia 21: 16h às 18h
Demais dias: 14h às 18h

Programa com 20 horas | Curso On-line ao vivo | Acompanhamento individualizado

 

INVESTIMENTO
Associado: R$ 2.100,00 | Não Associado: R$ 2.450,00


METODOLOGIA

EXERCÍCIOS PRÁTICOS E SIMULAÇÕES
Participantes poderão compreender as ferramentas de negociação (baseadas no Harvard PON), colocá-las em prática e analisar seus comportamentos para melhoria.

CONCEITOS
Cada sessão terá tem um resumo dos conceitos ao final.

COMPARTILHAMENTO DE EXPERIÊNCIAS
Trocas incentivas entre os participantes.

SESSÃO DE APLICAÇÃO
Permitirá rever e aplicar as ferramentas entre pares.

DIFERENCIAIS

Grupos de tamanho limitado; Sessões ao vivo; Utilização de gravações de vídeo das negociações; Acompanhamento individualizado por sessão particular com o treinador; Treinador com 20 anos de experiência internacional em consultoria e treinamento na área privada e pública; Foco em questões internas (gestão de pessoas) e externas (vendas); Trocas de experiências.

 

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES E BAIXAR O PROGRAMA COMPLETO.

 

Inscrições pelo e-mail: eventosrj@ccfb.com.br

 

DATA E HORÁRIO:

Quarta-feira, 21 de Oct de 2020 - 16h às 18h

RJ
Evento Expirado

SOBRE O (A) PALESTRANTE

Evento Expirado

Carregando ...