EVENTOS

AGENDA CCIFB

Inovação em tempos de COVID-19: case de sucesso da Flapper, a “Uber” da aviação executiva

Comissão de Startups

Coordenadora: Mariana Campelo

Vice Coordenador: Caio Vale

 

O setor de aviação foi um dos mais afetados pela pandemia do coronavírus. Porém, para a startup de aviação executiva Flapper, o momento é de muita inovação e crescimento.

A Flapper foi em 2016 para facilitar reservas e compartilhamento de voos em aviões e jatos executivos. A startup olha para pedidos de origem e destino dos voos e organiza viagens de táxi aéreo. 

O perfil da empresa se transformou durante a epidemia. Os voos compartilhados e de lazer caíram, mas tanto o transporte aeromédico de grupos fechados quanto o de cargas aumentaram.

Na parte de logística de cargas, a Flapper viu um aumento em carregamentos da China e da Coreia do Sul para a América Latina com equipamentos de saúde e máscaras.

O ticket médio dos voos saltou de R$45.000 para R$77.000. Já os pedidos para voos realizados em um prazo máximo de até 24h saltou de 28% para 57% do total de voos contratados.

Durante esse webinar vamos conversar com o Paul Malicki, CEO da Flapper e vencedor do prêmio Forbes 30 Under 30. Ele irá compartilhar suas estratégias de inovação e gestão de crise que permitiram a Flapper otimizar seu modelo de negócio e garantir crescimento num momento crítico para a aviação civil. 

DATA E HORÁRIO:

Sexta-feira, 15 de Mai de 2020 - 10h00 às 11h00

LOCALIZAÇÃO:

Evento exclusivo via Webinar

Ver no mapa
SP
Evento Expirado

SOBRE O (A) PALESTRANTE

Evento exclusivo via Webinar

Evento Expirado

Carregando ...