18 Feb 2019 | 09h00 às 11h00

Transformação Urbana e Centros de Inovação

Comissão Mercado Imobiliário

Venha conhecer os projetos que estão transformando a cidade e reinventando a forma das pessoas trabalharem com Benjamin Citron, Charles Boussion, Jorge Pacheco e Roberto Martini

Tópicos:

– PIU Vila Leopoldina e a transformação urbana e social de um bairro (Benjamin)

– STATE e a importância de hubs de inovação e empreendedorismo (Jorge)

– Work reinvented (Roberto)

– Station B e a conexão com ecossistema Frances (Charles)

SOBRE OS PALESTRANTES

Benjamin Citron - Diretor de Investimentos Imobiliários da Votorantim S.A.

Engenheiro de Produção formado pela Escola Politécnica da USP, com curso de Gestão e Liderança pela Harvard Business School. Antes de ingressar na Votorantim, Benjamin atuou como CFO da Interfile Participações e trabalhou nas áreas de Investment Banking e Investimentos Proprietários nos bancos Citigroup, Credit Suisse e Bank of America Merrill Lynch, em São Paulo e Nova Iorque.

Charles Boussion – Head of Innovation & New Businesses

Formado em engenharia na escola Centrale Paris, ele começou sua carreira como empreendedor na França e fundou um serviço de e-commerce por assinatura (box). Depois de 2 anos na posição de Chief of Staff na Sanofi Brasil ele entrou na Edenred em 2016 onde ele é responsável pela diretoria de Inovação e Novas Oportunidades.

Jorge Pacheco - CEO STATE

Jorge é um dos pioneiros em coworking no Brasil. Foi sócio-fundador da rede de espaços PLUG e atuou na fundação e operação do CUBO (Banco Itaú). Jorge também é sócio da Sangha Investments, boutique de investimentos em projetos de impacto, e co-fundador do Dinamo, grupo de políticas públicas no tema empreendedorismo e tecnologia. Antes de se tornar um empreendedor, Jorge trabalhou +10 anos no mercado financeiro desenvolvendo projetos de finanças estruturadas, private equity e turn around no Citibank, Mercatto Investimentos e TCP LATAM.

Roberto Martini - CEO Global e Diretor de Criação

Reconhecido em 2016 como um dos dez CEOs mais inspiradores do país pela GQ, aclamado como Empreendedor/Homem do Ano em 2017 pela revista e o quarto executivo de agência mais admirado pelos profissionais de marketing no Brasil na pesquisa Scopen 2018, por diversas publicações Roberto Martini é um dos profissionais mais visionários e inovadores da indústria criativa brasileira. Usando sua experiência em programação, arte e finanças, Martini combina lógica matemática com ideias criativas agressivas para fornecer resultados excepcionais e impacto real nos negócios para seus clientes e parceiros. Além de ser CEO e CCO da FLAGCX, uma rede de empresas de disrupção criativa sediadas no Brasil e nos Estados Unidos, Martini também é palestrante ativo, compartilhando sua visão e crenças sobre STEM e mudanças exponenciais em eventos e lugares como MIT, SXSW, Cannes. Lions, NY Advertising Week entre outros.

CCIFB SP: Alameda Itu, 852 – 19 andar – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01421-001

VALORES
ASSOCIADOS:
GRATUITO Presencial
NÃO ASSOCIADOS:
R$ 60.00 Presencial

Carregando ...