CCI França-Brasil do Rio de Janeiro anuncia novo Presidente e composição da Diretoria 2019

Nour Bouhassoun assume mandato de dois anos frente às atividades da Câmara

 

A CCI França-Brasil do Rio de Janeiro anunciou Nour Bouhassoun como novo Presidente nesta sexta-feira (05/04), após reunião de Conselho de Administração realizada na sede da instituição. O executivo francês assume mandato de dois anos, sucedendo Maxime Rabilloud. O encontro também definiu a composição da nova Diretoria (Veja abaixo).

Nour Bouhassoun é atualmente Presidente da Michelin América do Sul. Iniciou sua carreira no Grupo como responsável técnico-comercial na França, passando por países como Espanha, Taiwan e Argentina. Chegou ao Brasil em 2002, como Diretor Comercial de Pneus de Ônibus e Caminhões para o país, assumindo depois a responsabilidade por Marketing e Vendas para toda a região América do Sul, Central e Caribe. Foi convidado em 2010 para assumir cargo similar na Michelin América do Norte e, posteriormente, presidiu a Michelin África, Índia e Oriente Médio, entre 2013 e 2015.

Agradecemos a Maxime Rabilloud e sua Diretoria pela liderança de iniciativas que representaram um marco estruturante para CCI França-Brasil no âmbito do desenvolvimento econômico sustentável, responsabilidade social empresarial e inovação, permitindo a ampliação de redes colaborativas em prol de ações que integram empresas, gestores públicos e sociedade civil, nos mais diversos setores.

 

 

CONHEÇA A DIRETORIA DA CCIFB-RJ 2019

Presidente

Nour BOUHASSOUN

Vice-Presidente

Dominique FERREIRA

Yann des LONGCHAMPS

Tesoureira

Emmanuelle BOUDIER

Secretário-Geral

Eric FARCETTE

Diretores

Antonio Alberto GOUVÊA VIEIRA

Carlos Roberto SIQUEIRA CASTRO

Gilberto URURAHY

Patrick SABATIER

Philippe BLANCHARD

Robert KLEIN

Xavier LECLERC

 

^