Iguatemi ampliará aposta no e-commerce em 2021

A Iguatemi Empresa de Shoppings Centers lançou em meados de 2019 a plataforma Iguatemi 365. O objetivo da iniciativa é oferecer vendas online com a curadoria da marca durante os 365 dias do ano. De acordo com Carlos Jereissati Filho, presidente da empresa, que participou de live da comissão do Luxo da Câmara de Comércio França-Brasil, no dia 10 de dezembro, a ação tem principais desafios quebrar as barreiras geográficas e trazer grandes marcas que os brasileiros não têm acesso. O Iguatemi 365 começou com 30 marcas e hoje reúne mais de 300. Segundo Jereissati Filho, a inovação visa fortalecer ainda mais as relações com os clientes.

 

Sobre os desafios e oportunidades para 2021, Jereissati Filho ressaltou que o futuro das relações com o consumidor será potencializado com a união entre o físico e o digital. Segundo ele, a flexibilidade dos serviços será essencial para atender as necessidades do cliente diante do novo normal.  Outra iniciativa acelerada por conta da pandemia foi o Iguatemi One, programa de relacionamento da marca que reúne mais de 50 mil pessoas. O Iguatemi Daily também ganhou mais força durante a pandemia, oferecendo conteúdos exclusivos.

 

Diante dos desafios da Covid-19, a marca Iguatemi realizou diversas doações e foi pioneira na criação de um protocolo de reabertura para os negócios comerciais. Jereissati Filho sinalizou as ações inovadoras como, por exemplo, o sistema com câmera infravermelha que mede a temperatura sem necessidade de contato, elevadores com botões touchless que não precisam ser acionados e nas escadas rolantes foi instalada uma sofisticada tecnologia de higienização por meio de luzes ultravioletas. O último encontro da comissão do Luxo debateu as marcas mais valiosas do mundo com apresentação do ranking da Brand Finance e pode ser lida aqui.

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