Prêmio de Startups 2019: Inscrições abertas – últimos dias

As empresas interessadas devem enviar as informações solicitadas até o dia 15 de outubro de 2019

A Câmara de Comércio França-Brasil (CCIFB-SP) e a Business France acabam de abrir as inscrições para o Prêmio de Startups 2019. Os interessados devem seguir as regras do regulamento e preencher a ficha de inscrição até o dia 15 de outubro.

Podem participar do Prêmio de Startups 2019, empresas startups que correspondam aos seguintes critérios:
– Setores ligados à tecnologia e inovação (TI, E-commerce, retail, Adtech, Edtech,
Fintech, Cybersegurança, Biotech, etc.);
– Mínimo de 6 (seis) meses de CNPJ;
– Associadas, ou não, à Câmara de Comércio França-Brasil

Os três finalistas vão participar do Innovation & Tech Day que será realizado no dia 26 de novembro de 2019, no Cubo Itaú. Durante o evento, cada startup vai apresentar um “pitch” do projeto e após as apresentações será escolhida o vencedor do Prêmio de Startups 2019. A startup vencedora ganhará uma viagem à França com direito a incubação na Paris&Co, além de uma semana em 2 ou 3 dos 30 Le Village by CA na França (incluindo um dia em Paris).

“O objetivo da iniciativa é fomentar ainda mais a troca de experiências e boas práticas entre os dois países”, afirma Sandrine Ferdane, presidente da CCIFB-SP. “O potencial de crescimento de startups nos mais diferentes setores da economia é enorme”, sinaliza. “Para a câmara que é uma entidade que reúne empresas de todos os portes há um desejo efetivo de fomentar cada vez mais a inovação no País”, conclui Sandrine.

> Regulamento 

> Ficha de inscrição

^