
São Paulo Eventos especiais
Evento em Parceria | 1º Seminário Franco-Brasileiro de Franchising
Inscreva-se clicando no botão abaixo:
InscriçãoO evento reunirá especialistas para debater oportunidades e desafios do setor entre França e Brasil

A CCIFB-SP, em parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), convida para o primeiro Seminário Franco-Brasileiro de Franchising, um encontro dedicado ao conhecimento e desenvolvimento de negócios no segmento de franquias brasileiras e francesas, um dos mercados mais dinâmicos e empreendedores em ambos os países.
Paris e São Paulo sediam duas das maiores feiras mundiais dedicadas ao franchising — Franchise Expo Paris e Franchise Expo São Paulo, e juntos, França e Brasil reúnem mais de 5.000 marcas que atuam sob o modelo de franquias.
O seminário contará com mesas redondas exclusivas, reunindo empresas brasileiras com operações na França e empresas francesas com presença no Brasil, para discutir cases de sucesso, desafios e oportunidades em setores de destaque como logística, serviços ao consumidor, entre outros.
Será uma oportunidade única para trocar experiências sobre internacionalização, ampliar conexões e gerar insights estratégicos voltados aos dois mercados, um dos principais da Europa e o maior da América Latina.
Empresas já confirmadas: 5àsec, Jadlog, L'Occitane, Oakberry e Corpo Bueno!
Programação
08h30 – 09h00 | Welcome coffee e credenciamento
09h00 – 09h30 | Abertura (CCIFB e ABF)
09h30 – 10h30 | Painel 1 – Franquias francesas no Brasil: desafios e oportunidades
Moderador:
- Fred Donier | Country Manager Franchise World Link Brasil, Conselheiro CCIFB-SP e Líder do Fórum Franchising FR-BR
Palestrantes confirmados:
- Alberto Oyama, CEO | Grupo Oyama - L’Occitane au Brésil, Açai Concept, Dog do Barto, Caramelou e Italien
- Bruno Tortorello, CEO | JADLOG DPD
- Fábio Roth, Chairman | FROTH Grupo empresarial
10h30 – 11h00 | Coffee break
11h00 – 12h00 | Painel 2 – Franquias brasileiras na França: desafios e oportunidades
Moderadora:
- Cristina Franco | Presidente do Conselho da ABF
Palestrantes confirmados:
- Bruno Costa, President Latin America | Oakberry
- Ligyane Martins, CEO e Fundadora | Corpo Bueno e do Instituto de Ensino Corpo Bueno
12h00 – 12h15 | Considerações finais e encerramento
------------------------
Em caso de dúvidas, entre em contato com Rosângela Conti pelo e-mail secretarianacional(@)ccfb.com.br
Palestrante(s)
Event Location






