Evento apoiado – IPSOS
Moldar Expectativas / Integrar Contexto / Agir com Empatia; esta é a visão da Ipsos para a construção de marcas com um sucesso real e sustentável.
No próximo dia 5 de abril, às 9h, vamos apresentar o Brand Success, a nova narrativa de marca da Ipsos e como esta nova abordagem capacitará os profissionais de marketing e insights das empresas a impulsionarem o sucesso de suas marcas.
Venha discutir conosco tópicos como: quais as diferenças entre empatia e foco no consumidor? Como as marcas podem se alinhar de maneira autêntica ao contexto? Como lidar com as expectativas de um consumidor em constante transformação?
A apresentação fica por conta do CEO da Ipsos no Brasil, Marcos Calliari e Ana Hashizume, Head de pesquisas de tracking de saúde de marca na Ipsos no Brasil.
No painel de discussão, o Chief Client Officer, Diego Pagura, moderará um bate-papo com a presença de Raquel Albernaz, Consumer & Marketplace Director na Nestlé, Maria Elisa Silva, Head of Music Marketing na ByteDance/TikTok, Leonardo Brandão, Coordenador de Data Branding no Banco Itaú.
Clique aqui para fazer a sua inscrição.
DATA E HORÁRIO:
Quarta-feira, 5 de Apr de 2023 - 09:00 - 10:30
Você deseja se inscrever em qual modalidade do Evento?
CloseDeseja confirmar sua inscrição?
CloseVocê é um Associado Cadastrado?
CloseCarregando ...