Moderador | Victor del VecchioConsultor em Direitos Humanos e Meio Ambiente, Gestor de Projetos de Impacto

Advogado e mestre em Direito Internacional pela USP, atua como consultor em direitos humanos e meio ambiente para o Terceiro Setor, governos e empresas; e como comentarista desses temas e de política internacional para os principais jornais e emissoras do país. 

Sua atuação se concentra no desenho e implementação de soluções para projetos de impacto socioambiental e para empresas, com foco em Devida Diligência e atingimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU. Tem experiência com Advocacy e com articulação política e já trabalhou na ONU, na Secretaria de Direitos Humanos de São Paulo, além de diversas ONGs, empresas e entidades de ensino como ESPM e Casa do Saber.

Educa sobre temas de sustentabilidade nas redes sociais, notadamente no Instagram, onde conta com quase 50 mil seguidores.

Share this page Share on FacebookShare on TwitterShare on Linkedin