Confira os Conselheiros eleitos na AGO 2022 da CCIFB-SP

Nesta quarta-feira, 16 de março, foi realizada a reunião da Assembleia Geral Ordinária e Assembleia Geral Extraordinária 2022, simultaneamente nas quatro regionais da Câmara de Comércio França-Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná). A AGO e AGE reuniram – na forma de encontro on-line –, associados e membros da Diretoria e do Conselho para aprovação das alterações realizadas no Regimento Interno, aprovação de contas do exercício 2021 e eleição de representantes do Conselho de Administração.

O presidente da CCIFB-SP Pedro Antonio Gouvea Vieira conduziu a reunião ao lado do vice-presidente Octavio de Barros, do tesoureiro nacional Frédéric Donier, do diretor Philippe Boutaud-Sanz e da diretora-executiva nacional Paula Frerejean , que apresentou as ações e iniciativas de destaque realizadas em 2021, incluindo a atualização da implementação do planejamento estratégico iniciado em março de 2021.

Na regional São Paulo, foram eleitos sete conselheiros para mandato de três anos (2022-2025). E um conselheiro suplente para mandato de um ano (2022-2023).

 

São eles:
Conselheiros Eleitos – Mandato de 3 anos
ROLAND DE BONADONA
DIDIER KOCH
PHILIPPE ORMANCEY
CYRIL THIERRY BERNARD
ADRIANO BORDONE CONSENTINO
FELIPE FREYRE
JEAN CLÉMENT ROSE

 

Conselheiro Suplente – Mandato de 1 ano
IURE PONTES VIEIRA

 

Aproveitamos a oportunidade, para agradecer as pessoas que conseguiram acompanhar a AGO e AGE online através do webinar Zoom.

Parabenizamos a todos os conselheiros eleitos e desejamos boas vindas!

^