CCIFB do Rio de Janeiro promove almoço com novo Embaixador do Brasil na França

Encontro com Luís Fernando Serra contou com a presença de membros do serviço diplomático francês do Rio e representantes de empresas francesas e brasileiras.

 

Nesta terça-feira (09/07), a Câmara de Comércio França-Brasil do Rio de Janeiro promoveu encontro com o novo Embaixador do Brasil na França, Luís Fernando Serra, em almoço no restaurante Laguiole Lab, no Museu de Arte Moderna. Jaqueline Saad, diretora-executiva da CCIFB-RJ, e Gilberto Ururahy, membro da diretoria da Câmara, receberam Jean-Paul Guihaumé, Cônsul-Geral da França no Rio, e representantes de empresas associadas como ENGIE, Voltalia, L’Oréal, Michelin, Siqueira Castro e Gouvêa Vieira – entre outras – em evento com a proposta de contribuir para o fortalecimento das relações bilaterais e interação das redes de negócio entre França e Brasil.

“Estamos seguros de que, com a experiência do Embaixador Luís Fernando Serra e seu savoir-faire, as relações bilaterais terão muito a ganhar”, destacou Ururahy ao abrir o encontro.

Luís Fernando Serra agradeceu a iniciativa e ressaltou a importância da relação diplomática entre os dois países. “Agradeço a iniciativa da Câmara de Comércio França-Brasil neste dia tão especial, em que foi publicado em Diário Oficial o decreto que me nomeia Embaixador do Brasil na França. Quero exercer o melhor para que as relações oficiais possam alcançar o mesmo nível de excelência das relações interpessoais, construídas há tantos séculos”, afirmou. Este é o segundo encontro de Serra com empresários e parceiros da rede de associados da Câmara. Na semana passada, o Embaixador esteve em evento da regional CCIFB São Paulo.

 

(Fotos: Marcos Rodrigues)

^