ENGIE recebe Prêmio Época 360°, um dos mais importantes da mídia brasileira, e ganha ainda na categoria de melhor empresa do setor de energia

A ENGIE foi a grande vencedora do Prêmio Época 360°, um dos mais importantes da mídia brasileira, e ganhou ainda na categoria de melhor empresa do setor de energia.

O CEO da ENGIE Brasil, Maurício Bähr, destacou, ao receber o troféu, a visão de futuro da companhia e agradeceu clientes e colaboradores. Bähr ressaltou também a liderança da ENGIE no fututo do setor de energia o comprometimento do Grupo na jornada que busca uma economia de baixo carbono.

“O prêmio é resultado de uma transformação que a companhia tem feito nos últimos três anos. Estamos há 22 anos no Brasil, mas foi a partir de 2016 que mudamos nossa estratégia rumo à energia de baixo carbono”, disse o CEO. “Acreditamos que podemos nos tornar líderes mundiais da transição energética. Nosso foco está em descarbonizar as atividades dos nossos clientes. Trabalhamos com eles temas como eficiência energética, geração distribuída e mobilidade urbana”, completou.

Além do desempenho financeiro, o prêmio avaliou governança corporativa, pessoas, inovação, visão de futuro e sustentabilidade para selecionar as vencedoras de cada setor e a empresa do ano.

 

 

(FOTO: KEINY ANDRADE/ÉPOCA NEGÓCIOS)

^