MICHELIN conquista o Prêmio Época Negócios ReclameAQUI

Empresa recebeu quase 40% dos votos, por sua excelência no atendimento ao cliente

 

A Michelin foi vencedora, na categoria Fabricante de Pneus, do Prêmio Época Negócios ReclameAQUI pela excelência no atendimento ao cliente. Criado pela Revista Época Negócios e pelo site ReclameAQUI, o prêmio reflete o trabalho contínuo da empresa em prol do melhor atendimento ao cliente, por meio da redução do tempo de resposta e da qualidade do serviço prestado.

 

“Inspirados em nossos clientes, trabalhamos todos os dias para proporcionar sua total segurança e satisfação com os nossos pneus e serviços. E esse reconhecimento vem para nos mostrar que estamos no caminho certo”, comemora Ana Paula Guimarães, Head of Customer Centricity da Michelin, que foi escolhida na sua categoria como a melhor empresa para o consumidor em 2019, recebendo 32.878 votos.

 

Nesta edição do prêmio, mais de 470 empresas disputaram a preferência do público em 101 categorias. Concorreram as empresas que tiveram os melhores índices de atendimento ao consumidor, avaliadas pelo próprio público, dentro do site do ReclameAQUI.

^