Conheça os Conselheiros eleitos na AGO 2022 da CCIFB-RJ

Saiba mais sobre a reunião da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, que aconteceu simultaneamente nas quatro regionais

 

Nesta quarta-feira, 16 de março, foi realizada a reunião da Assembleia Geral Extraordinária e Assembleia Geral Ordinária 2022. Simultâneas nas quatro regionais da Câmara de Comércio França-Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná), a AGE e AGO reuniram – na forma de encontro on-line –, associados e membros da Diretoria e do Conselho para aprovação das alterações realizadas no Regimento Interno, contas do exercício 2021 e eleição de representantes do Conselho de Administração.

Na regional Rio,  foram eleitos cinco conselheiros para mandato de três anos (2022-2025). São eles: Eric Farcette, Gilberto Ururahy, Marcos Ludwig, Thierry Botto e Xavier Leclerc. Para a vaga de suplente de conselheiro foi eleito Thierry Lange.

O vice-presidente da CCIFB-RJ, Antônio Alberto Gouvêa Vieira, conduziu a reunião ao lado da diretora-executiva da regional Rio, Jaqueline Saad, que apresentou as ações e iniciativas de destaque realizadas em 2021, bem como as perspectivas de atuação para este ano a partir do planejamento estratégico da Câmara, em fase de consolidação.

 

^