PMU Brasil lança primeira campanha de 2019 e aposta na emoção do esporte

A PMU Brasil estreou sua nova campanha institucional, com o conceito “Aposte para ganhar. Aposte em corridas de cavalo”, destacando a emoção do tradicional esporte. O novo mote faz parte da estratégia de marketing que a PMU atribuiu para o ano de 2019, aproveitando as semifinais do Campeonato Carioca de futebol no Estádio do Maracanã para o começo da campanha. A empresa é patrocinadora da competição e, também, fechou parceria com o estádio durante todo o ano. A agência Onzevinteum assina a campanha.

“De maneira leve e divertida, o novo slogan é uma evolução do anterior “Emoção em doses cavalares”, onde também utilizamos o humor e apresentamos o turfe como um esporte envolvente. O objetivo é mostrar ao público apaixonado por esporte que apostar em corridas de cavalo também é fácil, garante entretenimento e pode ser feito em qualquer lugar”, conta Joseph Levy, CEO da PMU Brasil, que complementa “Apostar nos páreos e passar uma tarde no Jockey Club Brasileiro é uma ótima opção para toda família no Rio de Janeiro”.

O novo conceito, “Aposte para ganhar. Aposte em corridas de cavalo”, conta com seis comerciai s, peças gráficas e digitais e será lançada em TV, mídia OOH, impressa, digital e nos telões do Estádio Jornalista Mário Filho. A campanha destaca a empolgação da torcida e, ao mesmo tempo, conta que você pode apostar no seu cavalo favorito em qualquer lugar: no Jockey Club Brasileiro, em um dos 190 pontos de venda espalhados pelo país, através do site da PMU ou pelo celular. Até o momento, a PMU possui 90 pontos de apostas apenas no estado do Rio de Janeiro e, até o final de 2019, pretende abrir mais 110 espalhados pelo Brasil.

Os filmes de 30 segundos exploram, em três situações distintas, as semelhanças entre as corridas de cavalo e o futebol. Em um primeiro momento, o espectador acredita que o personagem está falando da emoção de torcer em uma partida de futebol e só se percebe que, na verdade, a conversa é sobre turfe quando o personagem fala em “apostar para ganhar”. Já nos comerciais de 15 seg undos, as cenas na arquibancada, no bar e em casa contam com a presença de um jóquei uniformizado. Gustavo Bastos, CEO e diretor de criação da Onzevinteum afirma que “a campanha traduz toda a emoção e facilidade de apostar nas corridas de cavalo”.

Sobre a PMU Brasil
A Pari Mutuel Urbain (PMU) é uma empresa francesa de apostas hípicas. Desde 2015, a subsidiária PMU Brasil firmou parceria com o Jockey Club Brasileiro para atuar na gestão das apostas no Rio de Janeiro e comercialização através de pontos de venda, plataforma online e telefone, além da produção e transmissão ao vivo de imagens das corridas. Seu novo conceito, “Aposte para ganhar. Aposte em corridas de cavalo” apresenta o turfe como um esporte emocionante, divertido e acessível para todos. Conheça o site: www.pmubrasil.com.br

^