Presidente da CCI França-Brasil recebe medalha do Mérito Industrial

Premiação foi concedida pela Firjan a empresários e personalidades que se destacaram em 2018 nos cenários político, econômico e social

O Presidente da Câmara de Comércio França-Brasil, Maxime Rabilloud, recebeu na sexta-feira passada (14/12) a Medalha do Mérito Industrial do Rio de Janeiro, concedida pela Firjan a empresários e personalidades que se destacaram em 2018 nos cenários político, econômico e social. “Temos a honra de reconhecer os incansáveis esforços na luta pela indústria e pelo desenvolvimento do Rio e do nosso país”, reforçou Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, Presidente da Firjan.

De acordo com Rabilloud, a iniciativa reconhece o espírito empreendedor, que é essencial para o crescimento do país e do estado. “São pessoas que, como eu, se doaram. É um altruísmo que dá esperança para dias melhores”, declarou.

Também foram agraciados com a Medalha do Mérito Industrial: Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Fernando Carlos Cancella, presidente do Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Estado do Rio de Janeiro (Sindistal), Paulo César Moreira Noel, presidente do Sindicato das Indústrias de Marcenaria, Móveis de Madeira, Serrarias, Carpintarias e Tanoarias de Petrópolis (Sindmarcenaria), Waldir dos Santos Junior, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil e do Mobiliário de Três Rios, Paraíba do Sul, Areal, Comendador Levy Gasparian, Sapucaia e São José do Vale do Rio Preto (Sindicom-TR), e Roberto Cordeiro Viana, diretor-Presidente da empresa Elevolt (in memorian).

(Com informações da Firjan – Foto Vinicius Magalhães).

^